Qui, 14 de Outubro de 2021
Rua Delfino Facchina, 61 (Cidade Ademar) - Americanópolis - São Paulo/SP - CEP 04409-080
Renuniões Públicas
Tarde 2ª,  4ª,  e Sábado: das 14hs30 às 16hs00
Noite 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª das 20hs30 às 21hs30 
Renuniões Públicas
Tarde 2ª,  4ª,  e Sábado: das 14hs30 às 16hs00
Noite 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª das 20hs30 às 21hs30 

Mediunidade

Mirabelli um médium extraordinário





Atualizado: 14/10/2021



Mirabelli – Um médium extraordinário – L. Palhano Jr
 

85- 25 ANOS MEDIUNIDADE

A 18 de janeiro de 1936, na Rua Voluntários da Pátria nº 99, em Piracicaba, São Paulo, realizou-se uma sessão com Mirabelli, na presença de diversas pessoas, estando o médium sob severo controle. Dentre os diversos fenômenos que ocorreram, foram registrados como mais interessantes:

Uma velha navalha, completamente desconhecida dos presentes, materializou-se em pleno ar e caiu entre as pessoas. Quando se comentava, ainda, tal fenômeno, a bolsa da Srta. Ruth Machado Borges, que estava em outro cômodo, caiu-lhe aos pés, à vista de todos, saindo do seu interior diversos objetos, dentre os quais, um pente dourado com capa e um caderninho, que, à frente dos presentes, desmaterializou-se e desapareceu.

Ao findar a sessão, a velha navalha que havia surgido, na frente de todos, desmaterializou-se e, na sala ao lado, os presentes viram um vulto humano que deu diversas pancadas sobre uma vitrola e, depois, puxou a toalha estendida na mesa, derrubando todos os objetos que ali se encontravam.

Numa sessão realizada a 8 de fevereiro de 1936, na sede do Instituto Brasileiro, Rua Voluntários da Pátria n° 490, em São Paulo, destacou-se o seguinte fenômeno: um crucifixo de alumínio, que fora envolvido em papel pelo Sr. Vittorio Del Franco e colocado sobre uma mesa, alguns momentos mais tarde, havia desaparecido. Procurado no recinto, o objeto foi encontrado entre o friso da parede do fundo e o forro.

Mirabelli entregou uma folha de jornal e, na presença de outras pessoas, mandou que o Sr. Juvenal a segurasse, com os braços estendidos e as mãos afastadas, deixando cerca de um terço da folha completamente livre. Em dado momento, a folha começou a ser rasgada, suavemente, de cima para baixo, perpendicularmente, como que por uma mão invisível.
 

CLICK NO LINK ABAIXO PARA VER O LIVRO DESEJADO:

 TEMA DESTA PÁGINA - MEDIUNIDADE:
   ESTUDO SOBRE MIRABELLI - APOSTILA COMPLETA
    LIVRO BÁSICO DA PÁGINA: O LIVRO DOS MÉDIUNS