Qui, 16 de Setembro de 2021
Rua Delfino Facchina, 61 (Cidade Ademar) - Americanópolis - São Paulo/SP - CEP 04409-080
Renuniões Públicas
Tarde 2ª,  4ª,  e Sábado: das 14hs30 às 16hs00
Noite 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª das 20hs30 às 21hs30 
Renuniões Públicas
Tarde 2ª,  4ª,  e Sábado: das 14hs30 às 16hs00
Noite 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª das 20hs30 às 21hs30 

Mediunidade

Mirabelli um médium extraordinário





Atualizado: 16/09/2021



Mirabelli – Um médium extraordinário – L. Palhano Jr
 81- 25 ANOS MEDIUNIDADE
 

Revista Internacional do Espiritismo:

“Iniciada a sessão, algumas pancadas acusaram a presença do Espírito Luiz Mirabelli. O médium pediu que as águas que estavam depositadas em seis frascos fossem fluidificadas e que fossem dadas seis pancadas para confirmar. Isso foi realizado.”

Fenômenos assim ocorriam sempre, mas também outros mais extravagantes ocorreram, como em outras oportunidades já relatadas. Numa viagem à fazenda do Sr. Eurico de Góes, em Araraquara, surgiu à frente do automóvel, um facho luminoso, que prosseguiu até que desapareceu ao longe, na montanha.

Já na fazenda, enquanto os viajantes descansavam, na sala de jantar, esperando a hora da ceia, um vulto fantasmagórico pegou um copo de vidro que estava sobre a mesa e arremessou-o contra a porta do quarto, estilhaçando-o.

Depois, um outro Espírito, aproveitando-se da ocasião, arremessou os seguintes objetos: uma garrafa vazia, que caiu intacta no chão e uma pequena imagem que estava pregada na parede junto ao portal da entrada, da qual foi arrancada e atirada ao chão.

Nesse mesmo recinto, havia uma prateleira com diversos vidros de medicamentos para uso da fazenda. Dessa prateleira, foram derrubados alguns desses vidros, sendo que um deles, contendo pó branco, foi transportado para a sala de jantar e de lá arremessado, com violência, contra o aparelho telefônico. Ao quebrar-se, espalhou o pó pelo recinto e, principalmente, sobre o telefone.

Pouco depois, caiu uma pequena bala de revólver no meio da sala, a mesma que havia sido atirada para dentro do carro, durante a viagem, e que fora jogada para longe por um dos componentes da comitiva. Essa mesma pessoa apanhou a bala do chão e a jogou para fora do alpendre, mas ela voltou, até que, devolvida por uma outra pessoa, desapareceu.

Outras manifestações ocorreram. Uma pedra pequena, oval, bicolor, metade branca, metade preta, caiu na sala de jantar e uma dentadura que foi retirada de um móvel fechado caiu num outro quarto.

CLICK NO LINK ABAIXO PARA VER O LIVRO DESEJADO:

 TEMA DESTA PÁGINA - MEDIUNIDADE:
   ESTUDO SOBRE MIRABELLI - APOSTILA COMPLETA
    LIVRO BÁSICO DA PÁGINA: O LIVRO DOS MÉDIUNS