Qui, 04 de Junho de 2020
Rua Delfino Facchina, 61 (Cidade Ademar) - Americanópolis - São Paulo/SP - CEP 04409-080
Renuniões Públicas
Tarde 2ª,  4ª,  e Sábado: das 14hs30 às 16hs00
Noite 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª das 20hs30 às 21hs30 
Renuniões Públicas
Tarde 2ª,  4ª,  e Sábado: das 14hs30 às 16hs00
Noite 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª das 20hs30 às 21hs30 

Mediunidade

Mirabelli um médium extraordinário

​​



Atualizado: 04/06/20

Mirabelli – Um médium extraordinário – L. Palhano Jr

16- RESUMO DA OBRA MEDIÚNICA

A 26 de janeiro de 1918, portanto quase dois meses depois, o “Diário de Santos” voltou a publicar novos relatos - a ata da grande sessão de fenômenos, realizada pelo notável médium brasileiro Carlos Mirabelli:

O médium, que, com as pessoas presentes, se achava numa das salas da sede do Centro, onde havia luzes em profusão, para satisfazer às exigências dos assistentes, deixou-se amarrar.

Com grande admiração dos presentes, manifestaram-se, na sua plenitude, os seguintes fenômenos: Fortes pancadas no teto e sobre a mesa da sala da sessão; Uma vidraça, que dá para uma área do prédio e que se conservava fechada com os respectivos fechos, abria-se e fechava-se.

O quadro onde se achava o retrato do General Ozório foi visto sair da parede, levitar e, lentamente, chegar até ao solo. Logo em seguida, igual fenômeno deu-se com os quadros onde se encontravam os retratos de Edmundo de Amicis e Carducci, sendo que o vidro do primeiro tiniu, enquanto o do segundo ficou reduzido a pedaços.

Uma caveira, que se achava sobre a mesa, na sala de espera, começou a desmaterializar-se e, levitando, foi para o compartimento-laboratório, onde parou sobre uma prateleira, estando a porta que dá entrada para o laboratório fechada.

Um cabide que estava pregado na parede, na sala de espera, onde se achavam muitos chapéus pertencentes às pessoas que assistiam à sessão, foi arrancado violentamente da parede, sendo os chapéus pouco a pouco jogados ao chão.

CLICK NO LINK ABAIXO PARA VER O LIVRO DESEJADO:

 TEMA DESTA PÁGINA - MEDIUNIDADE:
   ESTUDO SOBRE MIRABELLI - APOSTILA COMPLETA
    LIVRO BÁSICO DA PÁGINA: O LIVRO DOS MÉDIUNS