Qui, 19 de Novembro de 2020
Rua Delfino Facchina, 61 (Cidade Ademar) - Americanópolis - São Paulo/SP - CEP 04409-080
Renuniões Públicas
Tarde 2ª,  4ª,  e Sábado: das 14hs30 às 16hs00
Noite 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª das 20hs30 às 21hs30 
Renuniões Públicas
Tarde 2ª,  4ª,  e Sábado: das 14hs30 às 16hs00
Noite 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª das 20hs30 às 21hs30 

Mediunidade

Mirabelli um médium extraordinário

​​



Atualizado: 19/11/2020

Mirabelli – Um médium extraordinário – L. Palhano Jr 
 
40- OUTROS FENÔMENOS 

 “Trinta anos se passaram, depois que publiquei as narrativas de experiências tendentes a demonstrar que, fora de nossos conhecimentos científicos, existe uma força posta em ação por uma inteligência que difere da inteligência comum a todos os mortais. Nada tenho a retratar; mantenho minhas observações já publicadas. Posso mesmo acrescentar-lhes outras muitas.” 

William Crookes 

O conhecido poeta inglês Douglas Ainslie, adido da embaixada britânica em Paris, veio ao Brasil para conhecer Mirabelli e assistir a alguns experimentos mediúnicos.  

Segue-se, a relação dos fenômenos observados na residência do Sr. Bernardo Pritze, no Brooklyn Paulista, na noite do dia 21/9/1928, na presença do Sr. Douglas Ainslie. 

Logo que a comitiva de visitantes alcançou o portão da chácara, o médium foi tomado por um Espírito que declarou ser Giovanni Bellardi. O médium foi revistado. Quando atingiram a porta principal, encontraram o casal Pritze, ao qual se reuniram.  

Junto à porta de entrada, o médium declarou que se havia operado um fenômeno de transporte, de um pequeno relógio de mesa, pertencente ao poeta Ainslie, do Hotel Esplanada para a casa da chácara, ele estava no corredor interno.  

Esse relógio foi desmaterializado na véspera, de dentro duma valise, sem contato humano, e a sua rematerialização foi anunciada, ali, pelo médium. Verificou-se que o relógio, achado sobre a prateleira de um móvel, no corredor da entrada, funcionava normalmente, tendo o seu dono reconhecido ser o mesmo que desaparecera do seu quarto. 

Enquanto, Mirabelli, mediunizado, discorria em italiano sobre a guerra europeia, sob a influência do Espírito Giovanni Bellardi, as pessoas estavam atentas. A palestra era agradável, e também foram ditos, versos, em italiano, alusivos às pessoas presentes. 

 

CLICK NO LINK ABAIXO PARA VER O LIVRO DESEJADO:

 TEMA DESTA PÁGINA - MEDIUNIDADE:
   ESTUDO SOBRE MIRABELLI - APOSTILA COMPLETA
    LIVRO BÁSICO DA PÁGINA: O LIVRO DOS MÉDIUNS